quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Wynter Gordon lança o primeiro single de sua carreira


O rapper Flo Rida se tornou, nos últimos tempos, um dos mais desejados featurings do mundo da música, juntamente com os rappers Lil Wayne e Timbeland. Suas parcerias foram desde com seua amigos Will.I.Am e Fergie na música ''In The Ayer'', T-Pain na música ''Low'' até a revelações musicais como a cantora Lady Gaga em ''Starstruck'', com a Girlband Girlicious em ''Liar Liar'', e cantoras reveladas por ele mesmo como a cantora Ke$ha no hit ''Right Round''.

Atualmente, Ke$ha está bombando nas paradas de sucesso e nas pistas de dança com seu single de estreia, ''Tik Tok'', e está em contagem regressiva para o lançamento de seu primeiro album, ''Animal'', dia 2 do mês de janeiro.

Depois de apresentar Ke$ha para o mundo da música, Flo Ria lança a música ''Sugar'' com participação da cantora Wynter Gordon, até então desconhecida. Assim como Ke$ha, Wynter aproveitou o embalo para lançar o primeiro single de sua carreira, ''Dirty Talk'', que tem batidas bem house-eletrônicas, diferente de ''Tik Tok'' que tem batidas aletropop.

Wynter Gordon não teve o mesmo êxito de Ke$ha logo no primeiro single, mesmo assim dá pra considerá-la também uma revelação musical de 2009, com promessas de crescimento de sua carreira para 2010. Além de Ke$ha e Wynter, esse ano Flo Rida fez uma participação na música ''Bad Boys'' de Alexandra Burke, o que deu um up na carreira da cantora que tem ''Hallelujah'' como outro sucesso. Os últimos lançamentos de Alexandra são ''Broken Heels'' e a baladinha bem sucedida ''The Silence''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas