domingo, 13 de dezembro de 2009

Rihanna provocando Beyoncé?


Apesar de que o inico da carreira e do sucesso das duas tenha ocorrido em diferentes épocas, Beyoncé e Rihanna sempre foram, e ainda são comparadas uma com a outra, mesmo após mudanças de estilo e comportamento da segunda. Beyoncé teve o inicio de sua carreira na Girlband Destiny's Child, no ano de 1998, junto com Kelly Rowland e Michelle Williams. Destiny's Child criou muitos sucessos e foi agraciada com varios prêmios da música R&B.


Porém, no ano de 2003, a Girlband chegou ao fim, e Beyoncé como suas duas colegas, seguiu carreira solo. O primeiro sucesso nessa nova fase de sua carriera foi a parceria com o rapper Jay-Z, ainda não seu marido na época, em ''Crazy In Love''. A música, que com batidas de hip hop cotagiou o mundo todo, fez com que Beyoncé entrasse para o time das maiores cantoras dos tempos atuais.


Até então, com três albuns lançados, Beyoncé é dona de varios sucessos que mais embalaram na década, entre eles, os que chegaram ao topo das paradas foram ''Crazy In Love'' (ft. Jay-Z), ''Baby Boy'' (que conta com a participação de Sean Paul), ''Beautiful Liar (que cota com a praticipação de Shakira), ''Single Ladies'' e as baladinhas ''Irreplaceable'', ''If I Were A Boy'' e ''Halo''.


Já a cantora Rihanna iniciousua carreira musical no ano de 2005 com o seu primeiro album ''A Girl Like Me'' e o primeiro sucesso ''S.O.S.''. Desde essa época, a cantora, mesmo com apenas 17 anos e jeito de menininha, já era comparada com a já estonteante Beyoncé. Comparada e acusada de copiar o visual da outra.


Rihanna soube bem manter seu sucesso e mudar de estilo nos momentos certos. Depois do mediano sucesso de seu segundo album ''Music Of The Sun'' em 2006, no ano de 2007, ela volta renovada e evidentemente já passada da fase menininha, em ''Good Girls Gone Bad'', seu terceiro e bem sucedido album. ''Good Girls Gone Bad'' concedeu a cantora o privilegio de ser famosa no mundo todo com seu primeiro e maior sucesso, dessa vez mundialmente, a ''Umbrella'', que por ironia do destino, assim como o primeiro e maior sucesso de Beyoncé, também conta com a participação de Jay-Z.


Talvez por essa coincidência, Rihanna continuor a ser acusada a plagiar o estilo de Beyoncé, e sendo, para o público, supostamente sua rival, apesar de ambas nunca terem mencionado o nome da outra em algum comentario negativo. Depois de ''Umbrella'', outras de suas músicas chegaram ao topo das paradas como ''Take A Bow'' e ''Live You Life (que conta com a participação do rapper T.I.).


Entretanto, após agressão sofrida em fevereiro de 2009, Rihanna volta outra vez renovada, com o album ''Rated R''. Estilo de cabelo de gosto discutível, looks extravagantes, declarações ''daquelas''. Não é a Lady Gaga não, é a Rihanna em sua nova fase. A entrevista em que conta detalhes da agressão sofrida pelo cantor Chris Brown é a primeira de uma serie de declarações que causaram, como quando disse que toda mulher deveria posar nua para se sentir mais desejada, claramente tendo mudado sua opinião desde a vez em que fotos que mostram-a nua caíram na internet. Ou quando diz que, algum dia, querer entrar para a carreira de atriz, e que um personagem que a atrairia interpretar seria uma assassina lésbica, e que a atriz Megan Fox poderia ser sua namorada em cena.

Uma de suas recentes declarações envolvendo Beyoncé foi quando ela revelou ter sonhos eróticos: ''Eu já tive sonhos eróticos, um deles foi com o Jay-Z. Quando eu acordei e lembrei, ri muito. Imagina se a Beyoncé descobre, ela me mata''. Evidentemente, Rihanna, nessa declaração, fala em tom irônico, e obviamente não deve querer roubas o marido de Beyoncé. Poré, ela parece querer criar, com essa declaração, um mundo lúdico para apresentar ao público, onde ela e Beyoncé, além de espaço no cenario musical, também disputam o Jay-Z. Outra declaração surgiu quando interrogada se preferia Beyoncé ou Lady Gaga, e sua resposta foi: ''Prefiro a Lady Gaga, pois já fui em muitos shows da Beyoncé''. Ou seja, já que fui em muitos shows da Beyoncé, por isso prefere a outra, será então que que os shows de sua colega não foram de seu agrado? Isso ela não revelou, vai do modo de ver de cada um essa resposta.

Atualmente, Rihanna está com seu segundo sucesso nas paradas chamado ''Hard'', cujo clip ainda não foi lançado. O primeiro sucesso do álbum foi a balada ''Russian Roulette''.
Comunidade parceira do Blog Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas