quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novas Girlbands no cenário musical

Há algum tempo atrás, eu aresentei a vocês '4minute', uma nova Girlband coreana, além de citar as mais importantes Girlbands da atualidade (pra quem não viu: http://bloghothits.blogspot.com/2009/11/4minute-nova-girlband.html). Porém, nem todas as Girlband foram citadas, e são essas que eu citarei agora:

Paradiso Girls: Uma das Girlband lançadas nesse amo, que tem os mesmos produtores das bem sucedidas Pussycat Dolls e do rapper Will.I.Am. As paradiso Girls possuem o mesmo estilo da também Girlband Girlicious, porém suas músicas são 'estilo mais pré-adolescente', com melodias viciantes. O primeiro das garotas é Patron Tequila. Wow e Who's My itch são outros de seus sucessos.

Dolly Rockers: Também lançadas nesse ano, o priemeiro single oi Je Suis Une Dolly, sucesso apenas na Europa. Boys Will Be Boys, segundo single fez um sucesso mediano, sem nem ao menos clip ou divulgação. Na América e no rewsto do mundo, as garotas não fazem muito sucesso. É esperar pra ver se elas vingam na carreira.

Destiny's Child: Girlband que foi formada pelas cantoras Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, hhoje em carreiras solo. A formação foi existente desde o ano de 1998 e extinguida no ano de 2003. Diferente da grande parte das Girlbands atuais, que fazem música pop e comerciais. As Destiny's Child faziam música do gênero R&B, Soul e Romântico. As garotas ganharam várias premiações na época, e um de seus maiores sucessos foi Emoticons, além da parceria com a rapper americana Missy Elliott em Bootylicious.
Nesse ano, houve rumores, de que como as Spice Girls, as Destiny's Child também voltariam aos palcos no ano de 2010, porém ainda não há nada confirmado, nem descartado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas