quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Beyoncé tem a melhor música da década


A música Crazy n Love foi eleita pelo seminário New Music Express a melhor da década. O hit Crazy In Love, que conta com a participação do rapper Jay-Z (hoje seu marido), foi lançada no ano de 2003 como o primeiro single de sua carreira solo. Antes, Beyoncé cantava na Girlband Destiny's Child, juntamente com sua amiga Kelly Rowlnad e sua prima Michelle Williams, onde permaneceram com a formação durante 5 anos (desde 1998).
As outra duas componentes da Girlband não obteram tanto êxito na carreira como a diva Beyoncé.
Enquanto o maior sucesso de Kelly Rowland foi em 2004 com a parceria com o rapper Nelly em Dilemma, um dos hip hop's de maior reconhecimento da década. Depois disso, outras músicas de Kelly foram sucessos mínimos, desconhecidos do grande público. Em 2009, a cantora participou de When Love Takes Over do Dj David Guetta, a música foi o segundo maior hit do verão norte-americano (perdendo apenas para Bom Bom Pow do grupo Black Eyed Peas); atualmente Kelly Rowland, aproveitando seu reaparecimento nas paradas de sucesso norte-americanas e da Europa, está na produção de seu novo álbum que tem previsão de ser lançado em 2010.

Já Michelle Williams, apesar de talentosa, é conhecida por uma pequena parte do público, tendo apenas We Brak The Dawn a única música de sua carreira solo a ser considerada sucesso, mesmo tendo outros lançamentos ao longo de sua carreira como The Greatest.

Voltando ao assunto 'Beyoncé', depois de seu primeiro e maior sucesso Crazy In Love, a morena deslanchou em sua carreira, emplacando vários sucessos como Baby Boy (que conta com a participação do rapper Sean Paul), Irreplaceable e Beautiful Liar (que conta com a apraticipação da catora colombiana Shakira). Atualmente, Beyoncé está trabalhando no seu álbum I Am... Sasha Fierce, lançado em 2008, que conta com vários sucessos como Single Ladies, Halo e Sweet Dreams.

Beyoncé é considerada a maior cantora da atualidade, uma das maiores da década (2000-2009), uma das vozes mais poderosas do meio, além de seus clips super produzidos. E como se não bastasse, a cantora é avaliada sendo do mesmo nível de Mariah Carey, um ds monstros da música dos anos 90 e 2000.

Além de Crazy In Love, quem está na lista das melhores músicas da década é a cantora M.I.A., na quarta posição, com a música Paper Planes, lançada entre os anos de 2007/2008. Paper Planes faz parte da trilha sonora do filme Quem Quer Ser um Milionário. Pra quem não sabe, MI.A. tem como principal referência musical o 'funk carioca', e ficou mundialmente conhecida com o sucesso Bucky Done Gun lançado no ano de 2004. M.I.A. recentemente foi tida, por um dos mais conceituados sites do planeta, como um dos melhores artistas da década prestes a acabar.

Rihanna também marca presença na lista das melhores músicas da década, na décima sétima posição com o hit Umbrella, lançado no ano de 2007, que assim como Crazy In Love da Beyoncé, conta com a participação do rapper Jay-Z.
[Off] Essa foi a postagem número 100 do Blog Hot Hits! Muito obrigado a todos (!), e não deixem de acompanhar o blog, tô preparando ótimos artigos, só precisava um pouco mais de tempo na internet. Muito obrigado!

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas