terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Anahí: nova princesa do pop latino?


No ano de 2005, nasceu um dos maiores fenômenos mundias da música pop na primeira década dos anos 2000,a banda americana RBD, surgida na novela ''Rebelde'', que virou mania no mundo todo, inclusive no Brasil. A banda com 6 integrantes que além da Anahí, contava com a participação de Dulce María que esse ano duetou com o cantor Akon na música ''Beautiful'', Maitê Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Christian Chávez teve sucessos como ''Rebelde'', ''Nuestro Amor'' e ''Ser O Parecer'', entre vários outros. No Brasil a novela passou a ser transmitida pelo SBT no ano de 2006, que assim como em todo o mundo, caiu no agrado principalmente do público teen, e consequentemente as radios tocavam enloquecidamente as músicas da banda.
Porém todas as bandas que são muito executados em radios e afins em um curto espaço de tempo corre o risco de cair no enjoamento - ou desgastamento - do público, dependendo do direcionamento de sua carreira. E foi o que aconteceu com o RBD, que apesar de ter legiões de fãs em todo o mundo, em dezembro do ano de 2008, a banda chegou ao fim e os integrantes cada um a trilhar sua carreira solo.
A cantora Anahí é a ex-RBD que até agora mais ganhou visibilidade no cenario musical, lançando esse ano o primeiro album de sua carreira solo, ''Mi Delirio''. O primeiro single de mesmo nome que o album, ''Mi Delirio'' já está lançado a umas boas semanas, cujo clip original onde Anahí aparece sexy e provocante foi restrito pelo You Tube a ser assistido apenas por maiores de 18 anos. Apesar da restrição, o clip de ''Mi Delirio'' que aliás muito se parece com o de ''She Wolf'' da cantora colombiana Shakira, é sucesso no You Tube. Tanto sucesso que Anahí é, eapesar de ter acabado de lançar ainda seu primeiro album, a nova Princesa do Pop Latino, posto ainda não ocupado por ninguém, e assim a reinar a música Pop latina com Shakira, que é considerada a Rainha do Pop Latino.
Assim como é cedo demais para afirmar que a Lady Gaga roubou o trono de Britney Spears como Princesa do Pop, também é cedo demais para afirmar que Anahí é a nova Princesa do Pop Latino. Porém, ela tem sim todos requisitos para ocupar esse posto na música pop latina.
Comunidade parceira do Blog Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

2 comentários:

  1. Eu realmente não sabia que era você ^^
    Fico feliz por nos conhecermos e por você sempre seguir o blog. Só gostaria de saber por que não conversa comigo no msn ;)

    Parabéns pelo post, amo Anahi.

    moderniidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH que lindo que lindo, minha Anahí *-*
    (sim, você tem uma Anymaníaca aqui,bjs:* kk)
    Bom, só comentando, RBD não acabou por falta de sucesso, até porque mesmo depois de um ano do fim da banda, eles acabaram de lançar um novo DVD, que está vendendo muito bem por sinal (:
    E tratando-se de Anahí eu sou MUITO suspeita a falar, mas concordo com você...é cedo pra chamá-la de Princesa do Pop latino...mas tenho certeza que ela chega...
    particularmente, eu amei o post ;x haha


    passa lá? acabei de postar (:
    http://its-all-about-you-baby.blogspot.com
    bjs :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas