segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Albuns a serem lançados no ano de 2010


Mais um ano, 2009, chegando ao fim, e listas e mais listas das cantoras e cantores que mais venderam e fizeram sucesso no decorrer dos últimos 12 meses vem com isso; mas também surge os cantores não tão bombados do ano com promessas de volta para os próximos 12 meses, e são alguns desses canores, os que tem albuns prometidos ou preparados para o ano de 2010 que eu separei.

Ke$ha: Dos albuns mais aguardados para o ano, esse será o primeiro a ser lançado, na primeira semana de 2010, mais exatamente no dia 2 do mês de janeiro. A cantora ficou conhecida ao duetar com o rapper Flo Rida em ''Right Round'', um dos maiores sucessos musicais desse ano; e ntão resolveu investir em sua carreira solo, lançando seu primeiro single autoral, ''Tik Tok'', que atualmente está duelando com ''Bad Romance'' da cantora Lady Gaga pelo topo das paradas de sucesso. O album, que incluiá ''Tik Tok'' se chamará ''Animal''.

Britney Spears: Também entre os albuns mais aguardados do ano. Tendo lançado a coletânea de sucessos de seus 10 anos de carreira, inclusa a inédita ''3'', sucesso mundial, emplacando também outros sucessos neste ano, entre os maiores, ''Circus'' e ''Radar'', a Princesinha do Pop conheceu uma forte concorrente, Lady Gaga. E para mostrar que não está acanhada frente sua nova ''rival'', Britney Spears deve vir com um ótimo album em 2010.


Christina Aguilera: Estando fora das paradas de sucesso desde o ano de 2005, quando lançou seu último trabalho, a maior rival da Princesinha do Pop, Christina Aguilera está na produção de seu novo album a ser lançado em 2010. Christina Aguilera é uma das voltas mais esperadas do ano, mesmo com toda a concorrência, ela promete vir com um album eletropop.


Amy Winehouse: Não tendo lançado trabalho nenhum desde o ano de 2006, onde emplacou seus maiores sucessos ''Rehab'' e ''Back To Black'', a maluca Amy Winehouse está em estudio gravando as canções para o novo album.


Katy Perry: Depois de sua maior rival, Lily Allen, deixar o mundo musical por algum tempo, Katy Perry também já tem preparado o segundo album de sua carreira a ser lançado inicio de 2010. Seu primeiro album foi bem explorado, revelando hits como ''I Kissed A Girl'', ''Hot'n Cold'' e ''Ur So Gay''.

Kelly Rowland: Após a bem sucedida parceria co David Guetta em ''When Love Takes Over'', a ex-Destiny's Child aproveita o embalo e aposta sucesso em seu próximo album.

Outros albuns também serão lançados no ano de 2010 como o de Mariah Carey lançando o sucessor de ''Memoirs Of An Imperfect Angel'', o da diva Kylie Minogue, da rockeira Avril Lavigne, da patricinha Paris Hiton, da polêmica Lindsay Lohan, da rapper Missy Elliott, o segundo album das GirlBands Girlicious e Dolly Rockers, e do menino prodígio Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas