domingo, 20 de dezembro de 2009

Adam Lambert: polêmico início de carreira


Apesar de no Brasil, com excessão dos grupos conhecidos no programa ''Popstar'' (do SBT) Rouge e Bro'Z que tiveram um breve mas estrondoso sucesso (o primeiro mais que o segundo), artistas descobertos em shows de talento como atualmente o ''Ídolo'' não ganham muita fama e continuam desconhecidos do grande público, nos E.U.A. é diferente. ''American Idol'' é atualmente o reallity show para descobertas de novos talentos norte-americano mais conceituado, onde o vencedor sai dali praticamente com uma carreira internacional feita.


Kelly Clarkson e Jordin Sparks são apenas alguns dos artistas que iniciaram sua carreira no ''American Idol'', que em sua mais recente edição teve como vencedor o cantor Kris Allen, cujo lançamento de seu album de estreia foi nomes de novembro. Apesar de vencedor, Kris Allen nãoobteve tanto êxito logo no inicio da carreira quanto o segundo colocado, Adam Lambert, que também teve seu primeiro album lançado no mês passado (novembro).


Com uma forte e polêmica personalidade, gay assumidíssimo, estilo extravagante, a apresentação de Adam no programa de tv americana ''American Music Awards'' foi surpreendente e fantástica. Cantando a sexualmente apimentada ''For Your Entertainment'', seu single de estreia, sua apresentação contou com uma inesperada insinuação de sexo oral além de um super beijo em que o cantor deu em m dos dançarinos.


A apresentação deu o que falar nos E.U.A., e Adam Lambert foi vetado em programas telesivos que participaria, com a alegação de que houve insinuações sexuais por parte do cantor no ''American Music Awards'', descumprindo assim o regulamento do programa. Adam se manifestou sua indignação, dizendo que as tv's americanas são homofóbicas.


Tendo ou não sofrido preconceito por parte das tv's americanas, Adam Lambert em sua polêmica apresentação, vendeu seu peixe, mostrando ao mundo os espetáculos que ainda tem a oferecer. E, nos dias de hoje, ara os artistas pop nada melhor do que lançar uma carreira internacional com uma boa polêmica. Já o primeiro single de Adam Lambert, ''For Your Entertainment'', que até agora está tendo um ótimo desempenho, tem uma letra sexual, boa batida ''pop roll'' e um clip embalativo e envolvente. O ano de 2010 estará a disposição de Adam para fazer e acontecer, a maneira que melhor achar.
Comunidade parceira do Blog Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas