segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rihanna fala pela primeira vez sobre agressão que sofreu de Chris Brown




Dia 08 de fevereiro desse ano, o cantor de R&B Chris Brown foi acusado de espancar sua até então namorada também cantora Rihanna, dentro de seu carro enquanto se dirigiam a festa de premiação do Grammy (o maior bafafá do ano no mundo das celebridades). Nos dias descendentes desse, houve muita especulação do que realente aconteceu, e tudo era negado por Chris Brown. Na época, muitos cantores declararam sua revolta contra Brown como por exemplo os rappers Jay-Z e Kanye West, mas o que mais fez aumentar a repercusão pelo mundo foi uma foto que vazou na internet da cantora com o rosto desfigurado devido ao espancamento.




Ao decorrer das semanas, vazou uma música na internet chamada Silly Boy (em português: garoto bobo), que falava-se ser cantada por Rihanna juntamente com a também cantora Lady Gaga dando um racado para seu ex-namorado Brown, porém quem cantava era uma cantora nova no ramo chamada Eva Simons. Chris Brown postou um vídeo no You Tube desculpando-se e declarando ''Não sou um monstro'' aos fãs de sua ex-namorada Rihanna por seus atos, entretanto não foi bem visto, e o vídeo foi um dos mais acessados naquela época. Especulou-se também que os dois cantores haviam voltado, mas nada foi confirmado, como também pensava-se que a cantora estivesse tendo um caso com Justin Timberlake.




Quando, finalmente, o julgamento chegou ao fim, Chris Brown foi punido a dois anos de serviços humanitários, a frequentar aulas pra controlar a raiva e ainda foi obrigado a manter uma distância de Rihanna de pelo menos 50 metros, foi quando a poeira baixou e o caso deixou de ser foco na mídia.




Entretanto, Rihanna, no último fim de semana, voltou ao assunto e falou, em exclusividade, como tudo aconteceu no dia do incidente. Rihanna revelou que o motivo do começo da briga foia descoberta de que Chris Brown havia uma amante, ele recebeu uma mensagem enquanto os dois se dirigiam a Festa de Premiação do Grammy; ela ainda disse que ''quando Chris Brown a batia, ele não tinha alma em seus olhos'', e que ela ''nunca o tinha visto com tanta raiva''. Mas também revelou que não o odeia, que o ama, e que deseja que seu ex tenha aprendido a lição que a vida o deu. Dias após a entrevista, Brown pronunciou-se e disse que a cantora não tinha o direito de contar como tudo aconteceu (cá entre nós, ele é que não tinha o direito de espancar a Rihanna, né?).




Hoje, Rihanna está com o primeiro sucesso do seu novo álbum Russian Roulette no top 10 da Billboard, lançara seu álbum dia 24 de novembro. E Chris Brown está com seu single I Can Transform Ya também na Billboard.




Vamos ver se a novela desses dois acaba por aqui ou tem mais pela frente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas