sábado, 26 de setembro de 2009

Rivalidades Musicais - Parte 2

Continuando com a nossa lista de rivalidades no mundo pop, temos:

Madonna Vs Cher - Isso mesmo, a cantora Cher, que fez sucesso nos anos 80 e 90, e considerada uma das divas do público gay, não simpatiza com a Rainha do Pop Madonna, outra diva do público gay; nem com Madonna, nem com as ''afilhadas'' de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera. Como ela (Cher), sempre falou essas três são apenas performes, e não cantoras.

Madonna Vs Mariah Carey - Outra rival da Madonna no mundo musical é a cantora Mariah Carey. Nos anos 90, as duas viviam trocando farpas uma na outra. Apesar de que recentemente, Madonna declarou que tudo o que falava de Mariah era apenas da boca pra fora (Vai saber, não é?)

Christina Aguilera Vs Lady Gaga - Mesmo tendo entrado a pouco tempo no mundo popstar, Lady Gaga tem dado o que falar, e arranjado vários rivais. E um deles é Christina Aguilera. A rivalidade começou no final de 2008, quando Gaga ainda não era tão conhecida como é hoje; quando Christina Aguilera argumentada sobre seu estilo parecido com o da Lady Gaga, ela soltou a declaração: ''Não sei quem é essa Lady Gaga. Não sei se é homem ou mulher''. Lady Gaga dá graças a Christina Aguilera por todo o sucesso que tem hoje, se não fosse por Christina, ela não seria tão conhecida como é hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas